Povo que me visita

domingo, 14 de agosto de 2011

H & E 2

Nunca pensei que poderia pensar assim de novo, eu tive um sonho que nunca mais quis ter, eu nem sei se deveria escrever, há muito tempo atrás existiu alguém, e existia também uma barreira entre nós, e muita gente sabe da história que foi contada de forma errada, e muitos viram o que eu não queria enxergar, sim, eu sonhei com você, quando eu menos esperava, eu ouvi sua voz de novo, e você estava livre para amar. Sonhos às vezes assustam, não consigo parar de pensar nisso, porque isso me consome, é mais uma vez, pois não posso voltar ao passado, se pudesse, não lutaria, eu sonhei com você, mas na realidade, você nunca estaria livre para o amor, não para o meu. Até hoje essa barreira me impede de te ver, eu nem sei o que você sente, não quero mais saber, mas fica a curiosidade, agora existe alguém, um caminho novo a seguir, o momento certo para o amor. Esse sonho vai deixar saudade um dia, pois ainda vou tê-lo novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário