Povo que me visita

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Por toda a minha vida

Por toda a minha vida eu vou lutar, até o último segundo, não existe vida sem você, não pra mim. Sinto falta das nossas lembranças do passado, como tudo começou, parecia tão fácil aguentar, eu sinto falta do seu sorriso. Com o tempo a certeza foi ficando mais forte e se acostumando dentro de mim, agora eu sei, eu não consigo sem você, porque talvez não tenha sentido, porque você é o motivo, você é a minha esperança. Por toda a minha vida eu vou lutar, até não poder mais, eu só queria te ter por um instante, mas agora não posso fazer um milagre pelo amor, e essa dor é tão forte, ela me leva a cada momento pra mais longe de você, eu não quero mais sentir sua falta. Não importa quanto tempo eu tenha que esperar, nossa hora vai chegar e a saudade vai morrer, por toda a minha vida eu vou lutar por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário