Povo que me visita

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Only for she

Vou te amar, enquanto estiver longe e quando estiver perto também, até quando se sentir mais distante, com um aperto no coração. Vou amar você quando cairem lágrimas dos teus olhos, na felicidade e na tristeza, com todos os seus sorrisos e todas as suas dores, até se um dia você errar, eu prometo que ainda vou te amar. Nos momentos que achar menos importantes eu estarei por perto, apenas para torná-lo especial, inesquecível para mim por estar com você. Do seu lado eu sempre vou ficar, quando tudo estiver mal ou bem, eu vou amar você, até quando o tempo passar, depois de séculos sem fim, ainda existirá esse amor em mim, pois agora é mais que necessário, tenho certeza que a minha felicidade depende de você, são só mais algumas declarações de uma eterna apaixonada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário