Povo que me visita

domingo, 14 de agosto de 2011

Querido Pai

Pai, eu nunca pude sentir o teu carinho, nem por uma vez. Sei que isso mais uma vez não importa pra você, porque eu também não pareço me importar, mas é que eu nunca tive a chance de te dar valor. Pai, por que me magoar tanto? Se você soubesse como hoje seria importante o seu perdão, hoje mais uma vez você não falou nada, Pai, por que eu sou tão invisível pra você? Pai, eu só quero ter a chance um dia de te dizer, eu sinto sua falta, apesar de tudo o que já aconteceu. Pai, eu tenho tanto o seu jeito, as vezes não queria que fosse assim, pois dessa forma não doeria tanto, eu só queria que tivesse orgulho, Pai, por que você não olha mais pra mim? Hoje eu estou aqui, e preciso de você, sei que nem imagina que penso assim, pois na sua frente sei que chorar não vai adiantar, e eu sinto muito pelas brigas, e por sentir tanto a sua falta. Eu sei que isso não adiantará de nada, porque mais um dia você não vai perceber que eu ainda existo, eu só queria que você lembrasse pelo menos uma vez que fui feita por você. Pai, você nunca me deu nada, e eu nunca te pedi tanto, eu só preciso que você me ame um pouco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário