Povo que me visita

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Imperfeito

Olá, eu sou um humano imperfeito, como todos os outros. Eu cometi erros a minha vida toda, eu pedi perdão há  muitos, e poucos aceitaram. Eu gastei o meu tempo inteiro, somente tentando achar uma saída, uma luz no fim do túnel, eu sempre precisei de uma redenção. Eu não quero errar de novo, não quero desviar o caminho, agora eu só preciso de você, imperfeito como sou. E eu só peço uma chance para queimar todo o meu passado, pra esquecer de todas as mágoas, até as lágrimas existem agora, e eu não consigo evitar, e eu não consigo entender porque não posso parar, eu te peço perdão mais uma vez, por todos os meus deslizes, e por te fazer sofrer. Estou aqui nesse momento em que nunca quis viver, eu não sei mais o que dizer, agora eu só preciso de você, imperfeito como sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário