Povo que me visita

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Uma chance ao amor

Eu errei mais uma vez, estou escrevendo isso para que represente a minha dor, talvez ninguém nunca saberá de certo o que significa o amor. Eu deixei de viver há algumas horas, e não sei o que fazer, pois agora não se sabe, se o tempo vai me ajudar ou não, eu posso voltar a viver amanhã ou daqui há um minuto, sinto que apenas existo neste momento. Aqui estou, fazendo as mesmas coisas, procurando algo que me faça distrair, mas minha cabeça está focada em um erro tão surreal, aqui estou agora narrando minha própria história. Ultimamente esse lugar tem se tornado meio escuro, existem motivos que eu nem sei explicar, mas eu sinto que algo me abandona enquanto estou aqui, sinto muitas coisas agora, sempre desconhecidas. Vazio como antes, eu já estive assim, talvez a fé em mim esteja partindo assim como meu coração, estou vivendo novamente em outro mundo. Palavras não podem consertar um erro, agora eu acredito que não, sentimentos podem te fazer falar o certo, mas agora estou sofrendo, porque errei, mais uma vez. Estou sozinho nesse canto onde ninguém me vê, minhas lágrimas acabaram, mas meus olhos ainda estão um pouco molhados, agora existem dois corações feridos, eu não sei o que significa o amor, só sei que ele me faz bem. Estou sentindo uma brisa leve em meu rosto, agora não faço nada, estou apenas esperando o tempo passar. Essa é uma história viva, de um sentimento real, tão longa e emocionante, quero partilhar até o final, sem ter que voltar. Há algum tempo, existiam sonhos, que não eram evitados por ninguém, e então ela veio até a mim, eu pude ouvir sua voz, e logo que fechei os olhos pude sentir o seu carinho, nesse instante eu percebi algo novo, tão forte e eu logo quis me acostumar com aquela sensação, e eu soube de todos os seus planos, e presenciei todos os sorrisos, e a ouvi em todos os tons, eu pude sentí-la, de uma forma especial, hoje essencial, a ponto de não saber conduzir. Hoje eu a completo, como a dor em seu peito, eu sei que uma hora ela estará aqui, e vou poder sentir o seu coração junto ao meu, e será um momento eterno, sem nenhum erro, pois prometi a felicidade em troca do mesmo. Essas palavras são de verdade, e elas saem de um coração que quer sua próxima batida, desde o começo ele anda junto a perfeição, mas agora ele sangra, pois algo a faz partir, e a deixa em silêncio. Eu errei, quebrei minha outra parte, estou enfraquecendo, mas não posso deixá-la ir, pois assim como no meio até agora, eu vi seus sorrisos com meus olhos fechados, eu vi seu peito pulsando como o meu, senti seus desejos, te fiz respirar. Nada vai explicar o que acontece agora, embora esteja longe, consigo sentir sua tristeza, não sei se quem ama sente isso, eu sei que estarei melhor daqui há algumas horas, mas o que vale agora, enquanto o depois não chega, o que nossa alma não entende. Estou aqui, querendo me renovar, com recordações em minha mente, e vejo o quanto eu adoro o jeito que você ri, agora sabemos como estou, no chão, pedindo ao seu coração uma forma de explicar que a sua perfeição precisa do meu ar para poder viver, estou aqui, para mostrar o quanto sofro sem suas forças e sua mão para me levantar. Eu tenho medo do futuro, não quero planejar algo novo, me diga o que fazer e eu farei, eu sei que em qualquer hora e lugar, inevitavelmente vou te amar, você me construiu, me ensinou tudo o que sei de ser feliz, talvez eu só não saiba dizer, mas eu sempre quero que tudo seja perfeito, como você sonha, e as vezes coisas acontecem, com os erros aprendemos a viver, e a não magoar quem mais amamos, só precisamos de uma chance, e a dor vai sarar, vamos dar uma chance ao amor. Sentada aqui, eu imagino o que passa em sua cabeça, a mágoa quer te mostrar novos caminhos, mas isso é em vão, pois temos sentimentos iguais, nenhum  deles vai morrer, basta lembrar daqueles versos doces, palavras verdadeiras ditas por nós, nada vai tirar isso de nossos corações. Sinto algo forte agora, eu sei que isso tudo vai passar, me faça voltar a viver, vamos dar uma chance ao amor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário