Povo que me visita

quarta-feira, 22 de junho de 2011

365 noites

Se você soubesse o que eu sinto hoje, sei que já tive esse medo, mas eu já confiei muito em suas palavras, e isso ainda me dói, saber que quem não me esquecia vai e não volta mais. E eu sentirei falta do seu sorriso envergonhado. É que se você soubesse a mágoa que me deixou, se você me encontrasse em algum lugar naquelas noites vazias em que procurava uma saída, é um absurdo admitir que nem o tempo te tirou de mim. E eu sentirei falta de te ver dormir, eu me lembrarei de tudo em todo lugar. Seus sonhos acabaram com os meus, e ainda existem tantas coisas presentes daquele nosso tempo, eu sentirei sua falta quando tudo estiver em silêncio, há noites em que sua voz me consome, e diz coisas que eu já ouvi, coisas que vieram de você, coisas da nossa história, você ia a cada instante e eu nem percebia, suas mentiras me cegaram. Lembra daquelas músicas feitas para você sorrir, eu ainda as canto, com a esperança de você me escutar. Isso acabou comigo, todas aquelas noites que virei pensando em qualquer forma de te trazer de volta, pois se você soubesse o que significou pra mim, não há dor maior, é como morrer e ter a chance de ver quem te ama pela última vez, eu perdi você lentamente, e é assim que o tempo passa desde que você partiu, não tive forças pra te convencer a ficar, e suas últimas lágrimas ainda estão na minha mente, como aquelas noites que virei. Eu sentirei falta de você, porque a certeza da derrota agora toma conta de mim, é como um dia vazio, uma manhã sem sol, desde quando você se foi. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário