Povo que me visita

terça-feira, 28 de junho de 2011

Outro lado do mundo

Tão longe de se sentir tão perto, a felicidade é o caminho mais certo, e quando tudo parece triste, a luz do seu sorriso me ilumina. E eu sinto saudades de coisas que eu nunca vivi, é como se não existisse razão pro que o coração faz. Nós somos como pássaros que voam sem rumo no meio da noite, somos apenas uma alma separada por alguns quilômetros, e o que se foi já não volta mais. Seus pensamentos te trazem pra perto de mim o tempo todo, é como o vento, não te ver e te sentir. Eu vou acreditar, mesmo que o mundo diga o contrário, mas eu posso ainda ser tudo aquilo que você precisa, e te dizer, que a minha salvação é você. Mesmo de longe, eu queria que soubesse só a sua respiração me traz tudo o que eu sonho, você é a razão pra eu chegar ao outro lado do mundo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário