Povo que me visita

terça-feira, 28 de junho de 2011

Sinta

Se você soubesse a falta que você me faz,

Voltaria agora e não iria nunca mais

Tão longe daqui, tão longe de mim.

Vamos viver uma alegria sem fim,

Quero te ter pra sempre aqui perto de mim.


Sinta o seu mundo parar de girar,

Sinta as coisas mudando de lugar, 

Sinta tudo aquilo que você não vê,

Sinta o que eu sinto por você.


Se você soubesse o quanto eu esperei por ti,

Que os dias são vazios se você não está aqui,

Bem perto daqui, bem perto de mim.

Vou te esperar até a noite chegar,

Ficar com você e amanhecer no teu olhar.


Sinta o seu mundo parar de girar,
 
Sinta as coisas mudando de lugar,

Sinta o que você não pode ver,

Sinta o que eu sinto por você.




Um comentário:

  1. ... Parar nunca
    Mudar somente para melhor
    Principalmente, para ver o seu esplendor!
    E de preferencia sentindo você...
    Abraços poéticos, boa noite.

    ResponderExcluir