Povo que me visita

domingo, 5 de junho de 2011

Estrela

Noites vazias são aquelas em que você se ausenta, pra quem vou sorrir se não pra você? Estrela, não desapareça, uma vez eu percebi o quanto você faz falta. Não estrela, não mate todas aquelas promessas, você falou que estaria aqui em todas as minhas partidas, eu quero que me consuma mais uma vez. Estrela, não me deixei ir, brilhe para mim. Estrela, e as coisas que você diz? Eu não suporto ter que ouvir sua voz censurada quando mais preciso, eu odeio não ver você. Você pode fingir ser um avião parado no céu se quiser, faça isso possível, eu preciso de você, é que eu queria que soubesse que eu queria te olhar essa noite. Estrela, eu quero o seu perdão, eu sempre tentei te dizer onde estive naqueles dias em que você me esperava, mas eu não pude. Sei que se sentiu sozinha, mas não me deixe ir, eu tenho tanto a dizer. Estrela, eu queria poder tocar você, e sentir a sensação de te ver sorrindo pra mim, estou ficando maluca, mas é que eu preciso de você. Estrela, não desapareça, uma vez eu percebi o quanto você faz falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário