Povo que me visita

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Um segundo

Depois daquele dia diferente, por algum motivo o tempo parou, você passou por aqui, e a hora não passa, o clima não muda, é primavera desde que você chegou no meu coração. É como estar hipnotizada, você me domina, mas eu confio em você. De muitos sorrisos, o seu predomina em todo lugar, o que você fez comigo?
Por um segundo eu não soube o que dizer, decisões rápidas podiam me desmoronar, escolhi o caminho certo, não te deixei ir. Por um segundo eu falei o certo para consertar um erro que não tinha cometido ainda, o meu coração sempre quis ficar, são coisas que eu nunca contei pra você. Parecia difícil, mas aquelas dúvidas já não me sufocam hoje, eu sigo o seu olhar, ele me leva pro lugar que eu procurava há tanto tempo, você vai ficar gravada no sentimento mais verdadeiro, aquele sentimento que eu nunca soube mostrar. E quando você diz que vai ficar aqui pra sempre, o meu coração começa a saltar, é que eu não sei bem o que dizer quando escuto sua voz. Sabe o que importa? É que no primeiro segundo eu já tive a certeza, eu queria algo, você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário