Povo que me visita

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Memórias

Tempo difícil, olhares falsos, pessoas enganadas. Era ruim demais ter que aceitar todas aquelas coisas que você dizia, você nunca soube entender as vezes em que eu deixei claro: eu fiz por você! Não, nada foi suficiente, e você se foi, e quando eu errei ninguém esteve lá, você não estava lá. E naquelas cartas tinham palavras de esperança, mas não adiantou, pois você nunca ouviu os meus gritos quando eu chamava o seu nome. Um dia as memórias vão te fazer voltar, que pena, eu não estarei mais aqui para te escutar. O que você vai fazer depois de se arrepender? Ninguém pode voltar no tempo, ou mudar o próprio destino, os seus erros não terão a chance de serem perdoados, você quebrou meu coração e me deixou aqui no chão, suas lembranças nem existem mais. Aqui dentro de mim não existe mais nada seu, e as memórias vão acabar com você, tirei você da minha cabeça, o tempo te trouxe e te levou, mas as memórias, elas foram com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário