Povo que me visita

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Mariah

Eu estive pensando sobre você, e sobre todo o nosso passado, nunca dizemos adeus, faltou coragem? É que eu pensei que te conhecia, é que você esqueceu de avisar que mudaria. Sua metamorfose me assustou, será que nunca lembrou que eu sempre estive aqui? Eu esqueci do tempo em que éramos tão vivos, eu esqueci de como eu olhei pra você naquele dia, tudo mudou. Você lembra das suas promessas e das suas esperanças? Você foi a ficção mais perfeita e dolorosa, eu pensei que eu te conhecia, mas você só me usou. E aquela vez que você chorou por horas no telefone, me explicando coisas que o meu coração nunca aceitou, você se lembra disso? Eu sonhei com uma estranha, e eu pensei que fosse você, mas ela me fazia sofrer, e a dor só aumentava a cada sorriso que ela dava. Cruéis as dúvidas do amor, com a distância as palavras se tornam mais escuras e difíceis de entender, mas eu nunca vou aceitar a sua transformação, pois um dia você me prometeu que ia curar todas as minhas dores, você se lembra disso? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário