Povo que me visita

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Desabafo para o 5/06

Hoje é um dia de muitos sorrisos, hoje é o dia de dizer coisas que todos querem ouvir em dias especiais. Hoje é um dia normal como qualquer outro, com pessoas ausentes aos olhos de todos e presentes ao mesmo tempo pra mim, eu os vejo em todo lugar. Coisas novas agora aparecem, isso já aconteceu uma vez, mas isso se tornou um tédio, pois há pessoas em um mesmo cômodo, mas as sinto tão distantes. Hoje é um dia tão diferente, eu me sinto rodeada de estranhos, eles me olham, e me ignoram. É interessante como era antigamente, é exatamente como hoje, as mesmas pessoas, com os mesmos sorrisos, nada mudou. São coisas que só eu sinto. É que ninguém entende que o tempo passou, e que sentimentos causam transformação, ser um novo alguém não é tão ruim assim. São coisas que só eu sei. Pessoas essenciais vem e vão, choram e sorriem, mas sempre se afastam. Ei, não sou mais aquela de antes, se você estivesse aqui, teria percebido. Me desculpa, você nunca vai sentir o que eu sinto quando estou longe. Eu nunca mudei, só estou seguindo de acordo com o que sinto. E eu me sinto sozinha em um dia esperado e lento, muito tempo vai passar até ele chegar novamente, São coisas que só eu vejo quando ninguém está aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário