Povo que me visita

terça-feira, 31 de maio de 2011

Vida vazia

Vários anos desde aquele dia, desde a minha primeira respiração, e depois de algum tempo, eu vi que qualquer vida vivida poderia virar uma canção, foi ai que eu percebi e me perguntei: por que estou vivendo assim? Minha história pode ser melhor se eu quiser. Essa é apenas mais uma história de um rapaz comum, e ele vive uma vida vazia, onde seus caminhos são sempre iguais, suas madrugadas mal passam, e ele vive a noite esperando pelo dia, e quem ele quer está tão longe de sentí-lo. Você fez minha vida mudar, e eu percebi isso assim que você apareceu, tão pouco tempo pra acostumar e você se foi, sumiu no mundo sem me dizer quando voltava, e eu era um maluco a te procurar, e eu me perguntei: O que a vida vai fazer de mim agora?  Hoje eu quero mudar a direção, quero sentir o vento batendo do outro lado do meu rosto, hoje eu preciso ver você, e mesmo que a chama se apague, hoje eu só preciso ver você. Diga seus sentimentos, expresse-os feito louco, dê um final feliz a sua canção. Dias passam e tudo pára, como da última vez, eu sou apenas um rapaz como qualquer outro, um ser humano com erros e acertos, o que eu faço pra ter você aqui? Hoje estou aqui, minha vida vazia e eu, mas eu vou encontrar um novo caminho, mesmo que as coisas se misturem mais ainda, nem que eu esteja tão longe, hoje eu só preciso ver você. E as pessoas que eu convivi, todas elas marcaram de alguma forma, sou apenas um rapaz comum, com a sensibilidade ferida, mas por que você não vem e me cura? Sua voz acabou com o meu frio no inverno, onde você está agora? Vamos juntar mais uma vez nossas letras, formar apenas uma canção, e que ela tenha o melhor final que possa existir, eu quero que você mude minha vida, eu quero que me faça esquecer de onde vim, quero remover minhas rotinas sem objetivo, nem quero lembra de como eu era antes de você. Hoje eu só preciso ver você, como da primeira vez, sentir tudo de novo, recomeçar. Essa é a história de um rapaz comum, vida vazia, por um minuto eu pude reviver tudo, dessa vez eu não estava sozinho, você estava comigo, e o nosso amor virou canção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário