Povo que me visita

domingo, 1 de maio de 2011

Amor impossível

Por que esse tempo não passa rápido então? Se tudo me diz que você nunca será minha, do que vai adiantar se eu gritar o seu nome mais uma vez? Você nunca irá me escutar, eu sinto o meu coração se despedaçando a cada segundo. Eu estou sozinho, e enquanto você dorme, eu estou acordado, pensando no que você está sonhando, eu ficaria feliz se ao menos eu estivesse em um pesadelo seu, isso faria você pensar em mim. E essa chuva que não acaba, faz muito frio se você não está aqui, como eu posso ficar sofrendo tanto? Se você nunca me deu motivo, eu vivo um amor impossível, em que todos vivem felizes, menos eu. Por favor, me faça esquecer que você existe, mas nunca me diga o que pode ser melhor pra mim, pois a única coisa que quero é ter você comigo, você é o melhor pra mim, mas agora é madrugada, e você está dormindo, e eu me sinto num vazio, eu não posso mais fingir que será assim também quando o dia chegar. Eu não sou o mesmo de antes, a minha cabeça dói, meus olhos só brilham com lágrimas, mas não importa, você nunca irá ouvir o que eu tenho a dizer. E desde o dia em que você se foi, o meu mundo parou de girar, então me diga, como eu posso esquecer você? Eu posso morrer sentindo sua falta agora, e você está apenas dormindo, e eu não. Eu vivo um amor impossível, em que todos vivem felizes, menos eu.

Um comentário: