Povo que me visita

sábado, 30 de abril de 2011

Amor eterno

Eu posso ficar assim pra sempre, esse é só o começo, mas pode ter certeza, você me têm por completo. Eu quero sentir você aqui dentro, em todos os momentos, você é tudo o que mais quero. Eu tenho tanto pra te falar, você sabe que eu estarei em todo lugar quando você precisar, eu quero voltar ao passado, viver tudo de novo do seu lado, fazer as mesmas coisas, sentir as mesmas emoções, por favor não suma dessa vez. Eu lembro de cada palavra que você disse, eu lembro até que roupa você usou, nada vai tirar isso de mim. Você é diferente de todas as outras, você é o meu sinônimo, eu só quero te dizer que com você a minha vida pode continuar a ser alegre, foi você que fez assim, o seu jeito de ser me dá o que eu preciso ter, eu prefiro continuar falando do começo, eu nunca iria brincar com você, o meu coração explodiu de felicidade apenas por saber o seu nome, bom, são apenas lembranças que eu não vou esquecer. Vamos, me diga o que você sentiu... me abrace, eu posso te deixar mais feliz a cada segundo, garota o seu sorriso está diferente desde aquela vez, e por mais que o tempo passe você vai estar no meu coração, com o mesmo sorriso lindo, eu só quero que saiba que o meu sentimento vai ser sempre o mesmo do começo, será um amor eterno. 

2 comentários:

  1. amor eterno voce é uma menina que apavora no que faz te amo muito s2 sempre forever esses textos da vontade de nem vou dizer kkkkkk amuy ti ...

    ResponderExcluir