Povo que me visita

sábado, 16 de abril de 2011

Se eu morrer um dia

Se eu morrer um dia, eu quero que você seja o meu último pensamento, eu quero que o seu nome seja a minha última palavra, eu quero que sua mão esteja sobre a minha, assim eu irei feliz. Mas antes disso, eu quero viver com você, eu quero aproveitar cada chuva, pra eu te proteger do frio, eu quero aproveitar cada sono seu, pra eu te observar e sorrir, eu quero aproveitar você, e todos os seus momentos, só assim se eu morrer um dia, vou saber que tudo valeu a pena. Eu quero ter você até o fim, quero ver o seu sorriso antes do pôr do sol, quero acordar ao teu lado, quero dizer que te amarei eternamente, até se eu morrer um dia. Depois que tudo isso acontecer, eu estarei feliz, pois eu realizarei todos os seus sonhos, tudo o que era impossível pra você, e se eu morrer um dia, você sentirá verdadeiramente a minha falta, porque eu fui a sua melhor parte por todos os dias, por todas as noites... Eu sempre vou te amar, até além da vida.

Um comentário:

  1. nossa esse mexe lá na alma demais seus textos apavora ti dolhuuuuuuuuuuuuu continua assim que se vai longe

    ResponderExcluir