Povo que me visita

quinta-feira, 7 de abril de 2011

A garota de março

Foi naquele dia, e o meu coração batia tão forte... o meu olhar já não era o mesmo, pois sua voz tomava conta de mim e eu apenas sorria. A garota de março me convencia de que ela poderia consertar os meus piores erros. Eu sentia medo de que aquilo fosse apenas um sonho, eu até choraria se fosse. Então, finalmente aquela pergunta... isso saiu de mim naturalmente, eu apenas precisava fazer aquilo e naquele dia eu respirei fundo, a garota de março continuava a vibrar em mim, quase perco a fala, mas eu já esperava aquela resposta que ela me deu sorrindo, esse sorriso tão lindo. Vamos comemorar, agora os marços serão especiais. Agora que você está completamente em mim, eu quero que entenda que, por mais que os marços passem, você será pra sempre a minha garota de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário