Povo que me visita

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Onde você está?

Eu posso te dizer qualquer coisa, não importa, nada vai ser suficiente pra eu te explicar como isso acontece dentro de mim, você faz muita falta. Eu continuo te procurando em qualquer lugar, eu estou apavorada, cada palavra é como uma estrela cadente, eu sou tudo o que você precisava, eu te tirei da escuridão, mas eu preciso de você comigo. Onde você está? Eu já não sei mais onde procurar, mas eu sinto tanto a sua falta. Quando eu estiver com você, nenhum lugar será longe demais, então me leve com você pra qualquer lugar, tudo o que eu preciso é estar com você. Eu poderia ficar acordada só pra te ouvir respirar, ver você sorrindo enquanto dorme, eu poderia me perder nesse momento pra sempre, mas eu ainda sentiria sua falta. Eu só quero ter a chance de te abraçar e sentir teu coração perto do meu, eu preciso que esse momento nunca acabe, porque eu quero ficar com você por todo o resto dos tempos. Mas me diga, onde você está? Eu vou te buscar em qualquer lugar, pra não conseguir tirar os olhos de você, eu esperaria aqui pra sempre apenas para ver o seu sorriso, pois é verdade, eu não sou nada sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário