Povo que me visita

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Essa dor dentro de mim

Eu não sei como explicar essa dor dentro do meu peito, talvez seja apenas você no meu coração. Você me mostrou um lugar desconhecido e surreal, onde vários amores ficavam ao nosso redor, mas por que você tem que ir de uma forma tão ruim? Eu não posso deixar você sumir, pois seria uma parte minha saindo a força. Sinto uma dor enorme dentro de mim, por favor me ajude, me proteja por esse longo segundo. Onde você está aqui nesse lugar além de dentro do meu coração? Ei, eu sinto uma dor intensa agora e só você pode curá-la, venha, e leve o meu sentimento a loucura, faça meu mundo parar de girar, apenas por um segundo. Eu só quero que saiba que, eu estarei aqui sempre, pra você, eu só não posso deixar você ir, quero que volte comigo nesse lugar onde existe amor, nunca mais me deixe, vamos ser só você e eu, eu te prometo felicidade, eu te prometo toda minha vida, mas não me deixe mais sentir essa dor, onde você está aqui nesse lugar além de dentro do meu coração?

Nenhum comentário:

Postar um comentário