Povo que me visita

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Feliz de novo

Estou aqui mais uma vez, tentando te falar que, eu posso existir no seu caminho apenas pra isso, eu quero abrir seus olhos, dizer o que é óbvio, quero que seja feliz de novo. Talvez apenas eu consiga dessa vez, você pode fazer diferente, eu não quero mais te ver assim, não quero seus olhos com essas lágrimas. Você pode seguir sua vida, conhecer novas pessoas, tomar outras atitudes... não importa, eu só quero que seja feliz de novo. Divirta-se enquanto puder, porque a paixão vai te pegar de novo, e sua vida vai mudar outra vez, só que agora pra melhor. Procure alguém com todas aquelas qualidades que você viu em quem te fez bem por um tempo, eu quero ver o brilho dos seus olhos, um longo sorriso seu, faça alguma coisa... seja feliz de novo. E quando isso tudo passar, quero te abraçar, ver o seu talento para o mundo, todas as coisas boas que você tem feito, logo eu verei você feliz de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário