Povo que me visita

terça-feira, 26 de abril de 2011

Seus olhos

Os seus olhos escuros me dão a paz, eles são perfeitos, e se eu pudesse olhar algo em você diretamente agora, eu veria o seu lindo olhar brilhante, você é o meu porto seguro, aquela que eu quero que me abrace, e que feche seus olhos escuros mais uma vez, para que eu possa sentir você, somente você. Eu quero dizer que o seu amor eu sempre serei, você devia saber que eu nunca conseguiria continuar sem você. Seus olhos me trazem a lembrança de cada traço do seu rosto, de cada momento bom que eu possa ter com você, preciso olhar seus olhos, porque eles fazem as estrelas parecerem que não têm brilho algum. Eu posso te fazer sorrir todos os dias lembrando o quanto você é linda, você é incrível, e não há nada que me faça mudar de opinião. E quando eu olho os seus olhos, eu encontro o paraíso, você é a luz que faz a minha escuridão sumir, você me faz querer viver. Nos seus olhos eu posso ver as razões porque o nosso amor existe, eu consigo ver além do seu sorriso, através dos seus olhos. Me deixa ver seus olhos escuros, porque eles fazem as estrelas parecerem que não têm brilho algum.

Um comentário: