Povo que me visita

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Um dia eu vou te ver

Um dia eu vou te ver, nem que seja só por um minuto, eu vou sentir sua presença aqui e assim finalmente essa tristeza irá passar. Vai demorar muito tempo, e você terá que ir embora mais uma vez, mas eu vou te ver, nem que seja de longe. E eu vou lembrar de cada segundo que passar com você, pois é nisso que eu penso o tempo todo, eu quero o seu jeito de ser aqui, quero sorrir dos seus sorrisos demorados e do seu olhar brilhante, eu vou sentir o seu abraço, aqui. Um dia eu vou te ver, e será a melhor tarde de todas, eu nunca vou estar longe demais pra sentir você, eu sempre vou te dar tudo o que há dentro de mim. Um dia eu vou te ver, e você vai sentir as minhas emoções quando olhar pra mim. Você está tão distante, mas não existe nada que possam fazer pra eu desistir de você, pois toda a minha vida esperou por você, e não haverá fim para a nossa história. Eu vou te encontrar, pode demorar o tempo que for, eu sei que daqui a pouco você vai estar aqui em algum lugar, não importa, um dia eu vou te ver e vou realizar todos os meus sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário