Povo que me visita

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Eterna pra mim

Sabe, as suas mentiras me convenceram, as suas palavras vazias as vezes me chateavam. Eu queria ter algo bom com você, mas a sua cabeça confusa e pensativa não me deixou ter a chance, o seu medo bobo não me assusta. Eu não quero mais reviver o passado, eu quero deixar isso de lado, agora eu quero que entenda que você será eterna pra mim. Sabe, eu adoro a sua timidez, e o seu sorriso forçado, ele me faz pensar no quanto o seu coração vibra com minha voz, você diz que eu exagero, que eu sou boba, talvez eu seja mesmo, eu só quero provocar você, quero ver seu rosto vermelho outra vez... quero que me ligue de novo, quero que discuta comigo, quero que minhas provocações façam sentido pra você outra vez. A verdade as vezes é estranha, por que você só sente isso comigo? Você nunca terá coragem de me responder, mas você sempre será eterna pra mim, e esse tempo que não passa... Quando vou ver você rir de verdade? Quando vou te dar esse presente que guardo aqui desde a primeira vez? Que pena, nunca terei suas respostas. Bom, eu só queria te dizer que você precisou de tudo isso pra que eu te amasse de uma forma maluca, você pode até rir, mas você sempre será eterna pra mim, você sempre será. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário