Povo que me visita

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Antes de partir

Agora que já é tarde, eu quero dizer pra você que, eu lembrarei de tudo, você conseguiu ver o melhor de mim,  eu costumava te conhecer tão bem, mas você mudou na hora errada, a sua cabeça está virada, eu não consigo mais te sentir, não consigo mais te ver com um olhar alegre, as suas palavras me entristeceram muito, mas eu não posso ir embora sem pedir desculpas, antes de partir eu quero que saiba que seu coração sempre pertencerá a mim, mesmo com todos os erros e acertos, antes de partir eu quero que sorria, para que minha vida não se torne tão vazia, antes de partir. Mesmo assim eu quero que siga todos os meus passos, eu não sou alguém perfeito, mas o seu coração ainda pertence a mim. Eu sei que sentirá a minha falta desde agora, e se um dia você me procurar, eu vou estar em qualquer lugar, te esperando outra vez, pois, antes de partir eu vi seus olhos tristes, e isso me matou por dentro. Se você vier eu prometo não partir mais, e viver sempre com você, com os mesmos erros e acertos, e o seu coração sempre pertencerá a mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário