Povo que me visita

domingo, 17 de abril de 2011

Aquela bela noite

Vão ser sempre as mesmas histórias, para a mesma pessoa... Eu prometo dar o melhor de mim. Existem várias coisas que eu não compreendo em você, pois, eu me pergunto como você pode ser tão compatível a mim? Como o seu coração pode combinar tanto com o meu? São tantas coisas que eu acho que nunca saberei de certo o motivo, isso não me chateia, o único fato que quero que exista é você comigo, pra sempre. O que eu sou pra você? Eu quero respostas, que talvez eu nunca terei, talvez eu esqueça disso daqui a alguns minutos, se eu olhar diretamente pra você, como faço toda madrugada. No silêncio da noite a sua voz me enche de alegria. Ei, a sua risada é engraçada, ela me deixa como um céu estrelado, um céu que só a gente pode ver, eu te darei sempre todo o meu carinho. Você é aquela garota que sonhei por um segundo, você é aquela que me mostrou o caminho certo. Eu sempre vou escrever pra você, até que me faltem palavras certas. Ei garota, a sua voz me inspira, o que seria de mim sem você? Eu não quero mais uma vida vazia, por isso eu digo, eu preciso de você aqui. Vamos, venha comigo... eu quero que você me abrace e que me deixe proteger você do mundo inteiro, só por essa noite eu preciso que você seja completamente minha, você está tão linda hoje, assim como a lua. No momento certo, essa noite chegará, e você estará aqui, como nos meus sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário