Povo que me visita

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Prometa

Eu queria te dizer que mais uma vez eu sei que você está presente em mim, só que de uma forma diferente. Eu não consigo parar de me acostumar com o seu jeito de ser, um olhar diz muito mais que tudo, explica tudo o que eu não possa dizer. E se você me ver, vai sentir tudo de novo? Você tem medo de querer, eu prometo que eu não vou parar com isso, eu sei que você adora. Eu posso sorrir com qualquer palavra que você diga, a sua voz de paciência e vergonha me diz tudo, é sério, eu preciso de você na minha vida, vamos zerar tudo e recomeçar? Eu sei que eu sou uma parte boa da sua vida. Prometa que nunca vai esquecer de mim, que vai sempre sorrir quando eu disser que você é o amor da minha vida, prometa que vai estar comigo quando eu precisar. Eu quero você pra sempre, eu preciso de todas as suas promessas, de todas as suas escolhas. Por favor, prometa que sempre vai gostar de mim assim, do seu jeito, não importa, eu só quero que prometa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário