Povo que me visita

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Mrs. Cavalcante

É apenas mais uma noite, como todas as outras, e mais uma vez eu estou aqui, conversando com a lua, ela me disse que você está lá fora, em qualquer lugar, um lugar longe de mim. Mas toda a distância que te separa de mim esta noite, some quando eu sonho com você. Então me diga, quando você vai voltar? Eu estou aqui sozinha mais uma vez mas você continua em minha mente, e eu ainda chamo seu nome essa noite, mas parece que ninguém vai escutar, porque eu estou sozinha, aqui, conversando com a lua. Eu não posso mais evitar, fingir que isso tudo pode passar, eu sinto sua falta e vai ser sempre assim, eu já não sei mais o que dizer, se você está do outro lado, por favor, tente me ouvir, tente me ver. Enquanto as estrelas iluminam esta noite, apenas você ocupa a minha cabeça, mas toda a distância que te separa de mim esta noite, some quando eu sonho com você, estou conversando com a lua e ela me diz que precisamos de um pouco de paciência, pois as luzes ainda estão brilhando, temos tudo o que é necessário para darmos certo, mas eu preciso de você essa noite, pra tirar essa angústia dentro de mim, todo o meu coração é seu essa noite, e vai ser por toda a vida, tão longe de onde você está, eu continuo debaixo das estrelas, conversando com a lua, eu queria que você estivesse aqui. Eu sinto bem as batidas do seu coração, só saiba que aonde quer que eu esteja, eu sentirei sua falta. Eu vou te procurar, e enquanto eu não te acho, eu ficarei aqui por todas as noites, conversando com a lua.

2 comentários:

  1. nem sei mas o que falar um melhor do que o outro amiga voce APAVORA HUMILHA.

    ResponderExcluir
  2. HEHE lindo como sempree gostosa minha rsrs!! Parabéns viu ta muito massa!!

    ResponderExcluir