Povo que me visita

sábado, 16 de abril de 2011

O seu melhor sorriso

Ei, quem diria que você se tornaria algo tão importante? Os seus pensamentos são malucos, você é o meu comediante feliz, eu sei que o seu amor por todos sempre será infinito, você é o meu ilustre risonho. Ei, eu não quero que suma, quero que vá na minha casa tomar uma cerveja daqui a alguns anos, leve o seu amor com você, e nós vamos almoçar juntos...E na despedida eu vou te dar um abraço e será sempre assim, eu quero você pro resto da vida, eu prometo que eu sempre vou rir das suas piadas, das suas frases no e-mail, ou apenas rir das suas risadas, ah eu preciso ver o seu melhor sorriso, eu amo a sua voz, foram poucos segundos, não ouço sua fala faz tempo, eu não quero escutar você hoje, eu preciso dormir... Talvez eu te deixe feliz com essas palavras, talvez você vá rir agora... eu quero que compartilhe isso tudo comigo, eu quero pra sempre o seu melhor sorriso, você é importante, posso dizer isso quantas vezes for preciso. Essa é apenas uma prova de amizade, esse amor que será sempre eterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário