Povo que me visita

sexta-feira, 8 de abril de 2011

A razão

Sabe, eu estive esse tempo todo procurando você. É como se eu tivesse encontrado a melhor parte de mim, é como se viver agora fizesse sentido. A razão é você. Eu preciso de você aqui, porque os meus pensamentos são só seus, é tudo culpa do seu olhar, você me impressiona a cada dia que passa, o seu sorriso fica cada vez mais lindo e eu não sei mais como evitar, pois minha inspiração é você. A razão é você. Eu quero ter você pra sempre, mesmo que isso tudo um dia acabe, eu quero você e eu não quero me importar com mais nada, eu te amo! Eu não sei como seria minha vida sem você ao meu lado. A razão é você. Sabe, eu conheço todas as suas manias, e todas as suas expressões, pois quando você dorme sou eu que te protejo, mas se você acordasse no meio da noite eu não estaria mais lá, mas você sentiria a minha presença. Eu sei que você está aqui em algum lugar. Encontrei uma razão pra mim, pra mudar quem eu costumava ser, uma razão pra começar tudo de novo. E a razão é você.

Um comentário: