Povo que me visita

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Pra você

Eu podia falar de todos, mas na minha cabeça sinceramente só vem você e seu rosto, tão bonito... Eu quero você aqui, pra compartilhar toda a minha felicidade com você, pra te dar todo o meu coração, você será a minha luz. Aceite meu coração, como a melhor coisa de todas, aceite o meu melhor sentimento. Eu posso estar louca, eu quero estar... Será que assim você pode vir me buscar? Vem me abraçar, eu não quero que saia da minha mente nem por um segundo, vamos iluminar todos com nossos sorrisos, você é minha inspiração, e daqui a alguns séculos eu ainda terei palavras pra descrever você, apenas as mais simples e eu ainda vou dizer que eu te amo com todas as forças que eu possa ter. Vem me encontrar, eu quero aquele beijo que você me prometeu. Não se desespere, eu estarei aqui o tempo que for preciso, apenas pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário