Povo que me visita

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Comigo

Eu sabia que desde aquele dia eu não esqueceria de você, e então eu deixei você dentro da minha cabeça. Você tem uma mente limitada com a minha, você deu direção à minha vida, uma conexão amorosa, não podemos negar. Eu estou tão obcecada, o meu coração tende a bater pra fora do meu peito. Eu posso finalmente ser eu mesma agora, na verdade, não existe nada do que eu não possa ser, eu quero que o mundo veja você ficar comigo.Se apenas você pudesse sentir meu coração agora, se apenas você pudesse me ver. Me deixe te abraçar, te tocar, te sentir, sempre. Eu quero que todos vejam você comigo. Eu preciso de você, sua voz me deixa paralisada, e quando falo com você o mundo gira devagar. Eu aposto que há corações pelo mundo todo esta noite que sentem o que eu sinto quando estou do seu lado. Eu te amo, e nenhuma prova de amor será suficiente para expressar. Eu quero que o mundo veja você ficar comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário