Povo que me visita

sábado, 23 de abril de 2011

Sem ar

Como eu vou conseguir viver sem ar? A culpa é sua, você tirou meu fôlego, ficar sem você é como viver em um mundo sem ar. Eu estou aqui sozinha, no desconhecido, meu coração não se move, não está completo, nada faz sentido agora. Eu queria que houvesse uma forma de te fazer entender, pois o meu mundo gira ao seu redor, é tão difícil respirar sem você. Não posso mais viver, não consigo mais respirar, porque é assim que eu me sinto quando você não está aqui, eu preciso da sua vida com a minha, pois, ficar sem você é como viver em um mundo sem ar. Me diz, como você vai ficar sem mim? Porque, se você não está aqui, eu simplesmente não consigo respirar, eu queria olhar os teus olhos mais uma vez. Como pode ser, pois o meu mundo se resume ao seu, se a minha felicidade é sua obrigação. Eu queria que tivesse uma forma que te fizesse entender, é tão difícil respirar sem você, é como viver em um mundo sem ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário