Povo que me visita

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Meu coração é seu

Amanheceu, e minha mente se foca em seu rosto, você ganhou o meu amor, ganhou minha cabeça, não seria loucura se eu dissesse que eu dependo desse sentimento. Eu sei que você está aqui, não quero que isso acabe, eu posso sentir o seu amor. Garota, eu estou tão cansada de sentir a sua falta, eu preciso de você agora. Foi apenas você e ninguém mais que conseguiu preencher o vazio que existia em mim, por favor me deixe acordar do seu lado, pois todos os meus sorrisos são seus. Você nunca vai estar tão perto pra mim, e nada do que eu faça vai ser suficiente enquanto você não estiver aqui. Eu posso continuar a falar coisas sem sentido, eu me sinto em um abismo sem você aqui, e mesmo assim eu não quero que isso acabe, pois eu posso sentir o seu amor. E quando anoitece, o meu pensamento continua em você, então eu olho pra sua foto e me pergunto se é assim com você, eu quero te dizer que o meu coração é seu e pra sempre vai ser, o seu amor me mostrou o quanto a vida pode ser feliz, eu quero te provar que nada vai mudar, o meu coração é seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário