Povo que me visita

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Por você

Agora, a minha chance apareceu, o meu medo aumentou, mas estou pensando em você, é tudo por você. Nada vai mudar, eu juro, tudo presente agora é testemunha do que eu falo, se eu tiver que ir, você estará comigo. Serão milhas longe de você, talvez daqui a alguns anos, eu me sinta como hoje, mas se eu fechar os meus olhos agora, eu posso sentir você. É por você, e eu preciso tanto de você aqui, por todas as razões possíveis, porque as batidas do seu coração pertencem a mim. Nunca esqueça de que hoje canções são feitas pra você, e que novas palavras de amor são criadas a cada dia, nunca esqueça, e se eu tiver que ir, você estará comigo. Essas palavras de amor sempre serão escritas pra você, eu quero que você sinta mais uma vez aquela sensação, e mesmo que ela seja substituída por outra daqui a algum tempo, que ela seja sempre a mais especial, pois ela é sua e minha. Sim, eu quero te amar pra sempre, mesmo que milhas de distância nos separe, sei que não devo me preocupar pois, se eu tiver que ir, você estará comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário