Povo que me visita

sexta-feira, 27 de maio de 2011

A luz acabou para nós

Apague todas as velas, a luz acabou para nós, apague todas essas memórias, elas nunca vão voltar, você era a única que podia me ouvir, agora tire minha foto da parede, esqueça esses vestígios. Todas as coisas que você fez, tudo o que você falou, hoje não representa nada, só a escuridão ficou. Então apague todas as velas, eu preciso do escuro, meus olhos se paralisaram, quando era apenas eu e você. Me deixe sozinha, se torne invisível, preciso esquecer a lembrança do seu sorriso. Eu estou caindo na escuridão, a luz acabou para nós, mesmo que o mundo pare de girar, não acredito mais no que diz, meu coração está partido, mas eu não sou forte o bastante para dizer adeus, e quando você acordar amanhã, que eu seja a primeira coisa na sua mente, que você possa pensar, e voltar. Mas hoje, apague todas as velas, a luz acabou para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário