Povo que me visita

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Uma nova chance

Eu quero dizer que sinto muito, eu sei que é tarde demais, mas eu farei tudo pra que tudo fique certo de novo, eu quero pedir perdão por todas as coisas que tenho feito, a culpa é toda minha, só agora eu percebi, o que eu me tornei? Eu nunca quis te machucar, me dê uma nova chance, eu não vou mais mentir. Me desculpa, é tudo o que eu posso dizer agora, você é o que eu mais quero, eu juro, eu vou consertar tudo se puder começar novamente, me dê uma nova chance, eu me arrependi, agora você vai ter o melhor de mim. Eu vou tentar corrigir todos os meus erros, eu sei que algo em você acredita em mim, confie em mim, eu vou conseguir, eu nunca mais vou quebrar seu coração, me dê uma nova chance. Me desculpa, é disso que eu mais preciso agora, do seu perdão, quero construir seus sonhos, eu jogarei tudo isso fora, eu me arrependi, agora você vai ter o melhor de mim, e eu prometo mais uma vez nunca te magoar, apenas uma nova chance pra recomeçar, e você verá que isso é verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário