Povo que me visita

sexta-feira, 20 de maio de 2011

H & E

Hoje eu voltei ao passado, era como se a cada passo que eu dava um pensamento seu daquele tempo voltasse, eu sinto falta do nosso amor, que pena que ele nunca existiu. Eu já me perguntei por várias vezes se eu estava no seu pensamento da mesma forma, eram noites que não passavam, e era sempre assim, poderia ter sido lindo demais, mas o tempo acabou com o amor que nunca foi entendido, mas esse amor foi expressado em vários gestos precipitados, em várias tentativas temidas, e como era previsto teve um fim. Eu só quero que saiba que, eu nunca desisti de você, eu só tive medo, se ainda não for tarde demais me escute, pois algo me diz que isso tudo não foi em vão, eu não posso mais te ver, senão, tudo vai passar na minha cabeça novamente, como um filme, toda a nossa história, e eu sinto falta do nosso amor, que pena que ele nunca existiu. Eu sei o quanto sua vida mudou por minha causa, eu ainda me sinto tão mal, eu fracassei, eu parti e me perguntei: o que a vida vai fazer de mim? Mas do que adianta lembrar agora? Você sempre estará lá, e eu pensarei assim todas as vezes que te perceber, mesmo que depois passe, eu ainda vou sentir falta do nosso amor, que pena que ele nunca existiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário