Povo que me visita

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Menina do norte

Mundos diferentes em uma única sala fechada, você e eu. Quem diria que agora o estranho seria reconhecido, eu só queria entender porque o meu olhar se fixou em você, e agora eu penso em você o tempo todo, o tempo que não passa mais pra mim, são coisas que eu não consigo esconder quando estou com você. Os seus olhos temem a mim, você pode dizer o contrário, mas eu preciso saber o que está pensando neste momento, porque isso me sufoca, eu quero saber sobre você. Não, você não vai sair, e me deixar, essa é a sua vez de ficar, existe algo que te prende aqui nesse lugar diferente. Mundos diferentes em uma única sala fechada, o que você faz enquanto eu penso em você? Parece algo irreal, mas eu nem vejo o tempo passar, encontrei algo interessante agora, algo viciante, você. Eu preciso saber sobre você, pois a minha certeza maior é que seu olhar não vai sair do meu, e ver o teu sorriso me faz tocar o céu. Menina, você me deixa anormal com uma simples presença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário