Povo que me visita

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Butterfly

Butterfly eu já quis ter você comigo, eu lembro de ter visto você passar por mim, que pena, foi apenas uma vez. Butterfly não chore mais, eu quero ver um sorriso seu, eu lembro muito bem de como você era antes de mudar, o que acha de voltar? Não sinta mais falta desse sofrimento, ele não te traz nada, você não vê? Butterfly, não tente se enganar, isso não existe mais em você, basta apenas você querer, já faz tempo que o seu coração parou por minha causa, mas ele voltou, eu posso sentir, não por mim, por você. Nunca tente ver o que você pensou ter perdido, e sim o que você ganhou, você é livre como todas as outras, butterfly. Não, não lembre mais daquelas canções, elas nunca foram minhas, eu fui apenas seu porto seguro quando mais precisou, mas agora é com você, o caminho é todo seu, não voe mais por mim butterfly, voe por você. Veja como tudo mudou, você sente tanta falta do que era bom, você nunca percebeu que eu estive lá, você não me avisou na hora certa, butterfly, não se arrependa, você não pode voltar no tempo, já faz um tempo que o seu coração parou por minha causa, você se lembra disso? Então voe butterfly, voe por você, mas nunca esqueça de voltar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário