Povo que me visita

terça-feira, 17 de maio de 2011

Eu lembro de você

Sua foto ainda está guardada aqui, eu quero tanto te dizer o que eu sinto dentro de mim, palavras nunca serão suficientes, sim, eu ainda olho pra você. Se você estivesse aqui, eu continuaria acreditando em tudo o que você quisesse falar, nada seria diferente, todo o sentimento aumentaria cada vez mais. É horrível dizer mas eu ainda sofro, pois eu ainda escuto sua voz, pois essas palavras são pra você, quanto tempo faz que não nos falamos? eu nem lembro o motivo, mas dentro de mim ainda existe algo seu, você nunca vai ouvir o que eu tenho pra dizer, o tempo vai passar, as lembranças vão ficar, suas mentiras me convenceriam se você ainda estivesse aqui. Eu lembro de você a cada lágrima que saem dos meus olhos, por qualquer motivo, você nunca soube curar minha dor, mas eu sei que isso nunca vai adiantar, você já não está mais aqui. Nossos erros nunca terão consertos, você está longe demais pra me pedir perdão por tudo, mas eu ainda lembro de você, agora e pro resto da vida, é forte demais pra esquecer, é intenso demais. Você foi e me deixou aqui, eu ainda olho pra você, e depois choro, com lágrimas de desespero, mesmo que você não mereça a minha dor. Nada do que aconteça pode tirar de mim todos os momentos em que você esteve aqui, comigo, você mudou, esqueceu de mim, eu costumava te conhecer tão bem, mas você se tornou algo desconhecido pra mim, mas ainda sim eu lembro de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário