Povo que me visita

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Não saia da minha vida

Já que o tempo passou e você não percebeu, eu queria dizer que eu ainda tenho medo, mesmo que as coisas tenham mudado, que se você simplesmente quiser ir eu vou sofrer, então por favor não saia da minha vida, pois eu sei que aí dentro ainda existe algo meu. Eu sou a única que sabe de todos os seus sonhos, e seus planos, eu nunca quis que se iludisse com nada, me perdoe. Eu queria tanto que você ficasse, eu sei tudo sobre você, do que você gosta, todas as suas manias e os seus jeitos de sorrir, e quando você está triste sou eu que te entendo, não, não saia da minha vida, você sentirá minha falta como eu sentirei a sua, eu lembro do que você falou, de como era triste e rotineira a sua vida, eu te levantei, eu te fiz sorrir, eu te fiz feliz. Não se afaste de mim, lembre mais uma vez de tudo, lembre do que falou, do que prometeu, não saia da minha vida, pois eu sei que você não aguentaria ficar longe de mim, seria loucura esquecer isso tudo, e seguir o seu caminho sozinho. Então fique mais um pouco, vamos recomeçar, me deixa ficar do seu lado de novo, não vamos mais errar, então não saia da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário