Povo que me visita

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Alguém perfeito

Com o tempo isso se tornou interessante, foi algo tão de repente, um segundo a mais e hoje eu não pensaria assim, você não sabe o quanto eu esperei por você, eu queria viver tudo de novo, não pensar duas vezes, eu nunca quis fazer ninguém sofrer com essa decisão, é que eu encontrei alguém perfeito. Um dia me disseram que nada acontece por acaso, bom, de alguma forma hoje eu sei que eu devia estar ali, eu queria desde o começo te fazer entender que tudo foi real, eu chorei por não ter você, mas agora eu mudei, encontrei alguém perfeito, pois até nossas diferenças são iguais. Não existem princesas encantadas, na verdade nunca a vi assim, mas podemos viver um conto de fadas, eu, você e nossas sentimentos. Garota perfeita, você é tudo o que eu sonhei pra mim, guarde toda a sua perfeição só pra mim, eu adoro o jeito que você sorri. Sim, eu encontrei alguém perfeito, é que eu respiro a sua vida, e na minha cabeça está gravada a sua voz, e eu te escuto toda vez que preciso. Garota perfeita, me ensine a ser como você, me deixe te fazer feliz como você faz, não há nada do que eu não faria pra chegar até você. Encontrei alguém perfeito, você é ideal, pois até nossas diferenças são iguais, vamos sorrir como da primeira vez, eu, você e nossos sentimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário