Povo que me visita

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Essa angústia que não passa

Eu queria ser a pessoa mais forte do mundo, você sempre soube me confortar, nunca pensei que seria assim, mas são várias horas paralisada, desculpa te fazer esperar esse tempo todo, eu nunca quis fazer você sofrer, mas eu não quero que isso saia de mim. "Ela não está aqui", minha cabeça está tomada por essa frase, isso me entristece, dói amar você desse jeito, desculpa, mas dói ter que acordar sem você, eu me pergunto o porque disso tudo, bom, não importa, você sente o mesmo, eu não quero entender porque estou sem você, também não quero aceitar, mas é assim agora, precisamos de um pouco de paciência, pois nem eu sei o que sinto agora, a única certeza que tenho é que eu te amo, e quero te amar pra sempre. O tempo não te deixa ficar, o pior é saber que você vai estar aqui, mas vão te tirar de perto de mim, mas não de dentro do meu coração, jamais. Eu sinto uma angústia que não passa, e a culpa é do destino, mesmo assim ele pode estar certo, ele vai te trazer até aqui, mas vai te fazer ir embora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário