Povo que me visita

domingo, 8 de maio de 2011

Um fim

Eu queria dizer que me dói muito saber que se sente assim, eu juro que eu nunca quis te magoar com minhas palavras, mas você sabe, eu sei, eu já te amei demais, eu esperava que isso tudo fosse recíproco, que todas as coisas que eu fazia você pudesse fazer também, você diz que era diferente, nunca nos vimos, talvez se eu tivesse olhando nos teus olhos a cada palavra que dissesse, essas frases não seriam escritas, essa tristeza não existiria. Eu nunca quis que fosse assim, eu lutei até o último segundo por você, mas parece que nunca percebeu isso, eu não me arrependo de nada do que fiz estando do seu lado, você me fez feliz sim, eu sempre esperei mais de você, mas eu sempre pensei que estava te realizando. Te deixar feliz era o que eu mais queria, pois isso me fazia feliz também, eu só queria um pouco mais de atenção, que você acreditasse mais na gente, não importa o que eu penso hoje, eu quis por um fim definitivo, sempre soube que iria sofrer, mas eu já sofri tanto pelo que você me fez, por aquelas palavras duras que me falou, eu sofri pelo jeito que chorou, eu sofri quando aquela chamada no meu telefone se encerrou, mas eu nunca quis que ficasse ruim, eu nunca quis me afastar de você, eu gostei de você desde a primeira vez, suas atitudes me deixaram confusa demais, talvez eu só precisasse de alguém que fizesse o que eu esperei de você, apenas um pouco mais. Eu nunca esqueci de você, o que aconteceu foi que o tempo te tirou de mim, como deveria ser. Eu só quero que saiba que todas as palavras que disse foram verdadeiras, que todas as minhas lágrimas representaram toda a minha tristeza, posso estar sendo egoísta agora, como ultimamente, posso estar pensando apenas em mim, mas tudo o que eu fiz foi pensando em nós, eu não quero reviver o passado, também não quero que sofra lembrando de tudo o que dizemos e planejamos, isso não existe mais, posso ser a pessoa mais rude do mundo agora, mas eu quero que saiba que tudo está guardado em um lugar muito bom em mim. 

Um comentário: