Povo que me visita

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Eu te amo

Minutos passam, pessoas falam qualquer coisa, esse lugar pertence a nós, você é o começo da minha linda história que eu crio agora. Seria difícil acreditar, mas você não sabe o quanto eu te esperei, você não sabe o quanto eu já estive aqui, em várias tentativas eu procurei você, e hoje eu te encontrei, então por favor não fuja, eu sei que você é o certo, não suma, me deixa realizar seus sonhos. Foi assim, e não de outra forma, eu conheci você, e depois desse dia, minhas tardes nunca mais foram vazias, eu te amo, tenho certeza, quero viver com você, sei que é cedo pra dizer, mas eu amo você. Desde a primeira vez, todas as suas palavras, todos os seus sorrisos, me fizeram sentir algo tão novo e vivo, e dai que você não esteja aqui? Você é e sempre será mais que um toque pra mim. Eu te amo, pela primeira vez, e a última vez, em minha única vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário