Povo que me visita

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Desconhecido pra você

Eu sempre tive medo do que eu poderia sentir, agora é bem tarde pra voltar atrás, pois mesmo que o seu mundo seja diferente, o meu coração é só seu. Às vezes eu só quero que você saiba quem eu sou, mas você não vê, mesmo com nossas diferenças eu quero viver dias perfeitos com você, eu sempre estive lá o tempo todo quando eles não te deram valor, com o meu olhar assustado, só você não viu. Do que adianta se todo o meu amor é desconhecido pra você? Do que adianta se o que eu sinto é invisível, eles não sabem de você como eu sei, nunca vão saber. Você está tão linda hoje, todas as minhas canções são suas, é que o meu coração precisa de você pra mais uma batida, a cada segundo. Nunca será tarde, até mesmo se o amanhã não existir, eu prometi pra mim, eu vou estar lá o tempo todo mais uma vez, eu só queria que você soubesse quem eu sou, mesmo que isso não seja especial, isso tudo é tão desconhecido pra você. Mesmo que o tempo passe, eu ainda vou seguir os seus passos, você sempre será a minha perfeição, me diga, quando você perceber, eu vou deixar bem claro que é verdade, o medo não me deixa que eu te ajude, sou um covarde, mas o que eu sinto é especial, mesmo que seja desconhecido pra você.

Um comentário:

  1. own que lindo isa vuxe sempre me preçionando com seus textos te amo amiga muito muito muito

    ResponderExcluir