Povo que me visita

terça-feira, 10 de maio de 2011

Você

Eu não me sinto como antes, a vida me deu um novo caminho, ela me mostrou você. Agora eu perco o controle por sua causa meu bem, eu perco a razão quando você me olha desse jeito, tenho certeza que existe algo mágico no seu olhar, eu não estou igual, várias coisas passam pela minha cabeça agora, mas eu estou pensando em você, assim como todas essas palavras, como os seus segredos que estão escritos nas linhas do meu coração. Bom foi deixar tudo isso tão claro, falar o que sinto com todas as letras sem medo de errar, sem querer saber a sua opinião, é que desde o primeiro olhar você me fez sentir realizada, e pronta para uma nova e incrível vida. Eu tenho um sonho, de encontrar um bom lugar para o nosso amor, você e eu fomos feitos para nos amar, para todo o sempre e mais um dia. Eu quero estar com você, pois foi você é aquela que me salvou, eu estou tão curiosa pra ter mais, como nunca tive antes, é como uma flor que nasce e cresce, eu quero te convencer de que isso é o melhor, o amor será sempre amor em todo lugar, eu preciso te agradecer por cada momento inesquecível, por me fazer sentir algo tão intenso, tanta coisa espera por nós, você é a minha luz, você é o correto em um mundo cheio de erros, você é simplesmente tudo o que eu quero, somente você.

Um comentário: