Povo que me visita

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Mentiras

É tão difícil entender você, por que faz assim? Eu acreditei quando você disse que ia ser pra sempre, mas não era verdade, só as mentiras restaram entre nós dois, que pena, nossos planos nem existem mais. Por mais que você explique, a minha cabeça não vai deixar de lado o que aconteceu, por que você mentiu? Se tudo o que eu mais quero é ficar do seu lado, isso é apenas um desabafo, mas eu estou triste agora sem você, e as coisas que nós fizemos? Você lembra daquela vez que eu senti sua falta? É assim que me sinto agora, não há como explicar. E se um dia você voltar, esqueça de mentir, que isso saia de você, tudo o que eu mais quero é ficar do seu lado, dizendo todas as verdades, mesmo que elas quebrem seu coração, é que agora eu me sinto sem rumo. Mas um dia você falou que ia ser pra sempre, e eu ainda lembro disso todos os minutos, se esse é o nosso fim,  que não seja de verdade. Só as mentiras restaram entre nós dois, que pena, nossos planos nem existem mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário